Notícias

Fique informado.

HOMENAGEM A REINALDO CAMILO E VÍTIMAS DA COVID

O Templo Maior da Grande Loja foi aberto na tarde deste sábado para sessão branca  da Loja Os Últimos Templários, na qual as vítimas da Covid e em especial o irmão José Reinaldo foram homenageados.

A sessão constou de acendimento do fogo simbólico, ofertas de rosas  brancas às vítimas e toque da Ave Maria de Schubert pela violinista Lis Dávila.

Na oportunidade foi reinaugurada a Galeria dos Past Grão-Mestres, tendo sido feita a aposição da fotografia do irmão José Reinaldo Camilo pelo Grão-Mestre Ailton Elisiário e a cunhada Geni Tavares de Souza, acompanhados de autoridades e familiares do homenageado.

O Coral regido pelo irmão maestro Radamir Lira executou a peça Funeral Sentence Queen Mary, de Purcell, abrilhantando a homenagem.

Palavras dos irmãos Gerailton Bezerra (Grande Secretário do Interior), Paulo Bernardes (Orador), Clidenor Júnior (Venerável Mestre), Benedito Santana (Grão-Mestre Adjunto) e de Ailton Elisiário (Grão-Mestre), enalteceram a memória do irmão José Reinaldo, tendo a cunhada agradecido a homenagem e recebido flores das Companheiras Fraternas.

Presentes o Grão-Mestre Adjunto do GOPB, Irmão Almir Oliveira, Veneráveis Mestres de Lojas da Jurisdição, Delegados do Grão-Mestre, Grande Primeiro Vigilante, Irmãos e Convidados, encerrando-se a solenidade com o serviço de coquetel.

GRANDE SECRETARIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO, em 05.12.2021.



Imagens

    Envato Adventures
    Envato Adventures
    Envato Adventures
    Envato Adventures
    Envato Adventures
    Envato Adventures
    Envato Adventures

0 Comentário(s) para "HOMENAGEM A REINALDO CAMILO E VÍTIMAS DA COVID"

Digite seu Comentário

Área Restrita

Preencha seus dados para ter acesso a área restrita