Notícias

Fique informado.

CENTENÁRIA LOJA MAÇÔNICA REGENERAÇÃO DO NORTE N. 10

Entra na luta para combate do câncer de próstata, promovendo a Palestra Saúde Masculina: tabus, prevenção e cuidados, tendo como Palestrante o Irmão Deusdedit de Lima.

São dois meses inteiros à prevenção de duas das doenças que mais matam: câncer de mama e câncer de próstata. As campanhas do Outubro Rosa e o Novembro Azul visam fortalecer a cultura da prevenção.

A Augusta e Respeitável e Benemérita Loja Simbólica Regeneração do Norte n. 10, entra na campanha de conscientização sobre o câncer de próstata, para tanto vem com uma programação especial em seu Templo nos dias de reuniões neste mês de novembro.

Com a presença marcante dos Irmãos e cunhadas, foi realizado na ultima quinta feira dia 09 de novembro em seu Templo uma Magnífica Palestra com o tema: Saúde Masculina: tabus, prevenção e cuidados, tendo como Palestrante o Irmão Deusdedit de Lima.

De forma bem simples o Irmão palestrante discorreu o tema onde muitos tabus na oportunidade foram levantados e o palestrante deixando há todos muito bem à vontade e esclarecidos. Segundo dados apresentados pelo palestrante, O câncer de próstata, tipo mais comum entre os homens, é a causa de morte de 28,6% da população masculina que desenvolve neoplasias malignas. No Brasil, um homem morre a cada 38 minutos devido ao câncer de próstata, segundo os dados mais recentes do Instituto Nacional do Câncer (Inca).

Quando alguns sinais começam a aparecer, cerca de 95% dos tumores já estão em fase avançada, dificultando a cura. Após a palestra foi aberto um excelente debate dando aos Irmãos e Cunhadas a oportunidade de sanarem duvidas sobre o tema. Ainda neste mês de novembro dando continuidade ao ciclo de palestra do novembro azul, será proferida no próximo dia 23 de novembro às 20hs em seu Templo a Palestra: Como cuidar de seu maior bem - sua saúde, tendo como palestrante Médica Endocrinologista, Ingrid, esposa do nosso Venerável Mestre Euler, ficam desde já todos os Irmãos e cunhadas convidados para participarem desta magnífica palestra. Abaixo estamos publicando na integra a Palestra do nosso Irmão Deusdedit de Lima.



Imagens

    Envato Adventures
    Envato Adventures

0 Comentário(s) para "CENTENÁRIA LOJA MAÇÔNICA REGENERAÇÃO DO NORTE N. 10"

Digite seu Comentário

Área Restrita

Preencha seus dados para ter acesso a área restrita