Notícias

Fique informado.

CINQUENTA ANOS SERVINDO À MAÇONARIA

Tenho a imensa alegria de poder anunciar aos meus Irmãos, a comemoração de 50 anos de minha Iniciação na Maçonaria.

Iniciado na Loja Regeneração Campinense, em 18.12.1971, juntamente com José Moisés de Medeiros Neto, Giovani Freire e Hamilton Carvalho, encontrando-se o primeiro recolhido à intimidade do seu lar e os dois últimos descansando à sombra da Acácia.

Toda minha vida dedicada à Ordem, tendo desempenhado funções e trabalhos os mais diferentes, ocupado cargos os mais diversos, dentre os quais os de Venerável Mestre, Grande Inspetor Litúrgico, Membro Efetivo do Supremo Conselho e hoje ocupando o de Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba.

Compartilho orgulhoso esta celebração com meus queridos Irmãos, na certeza de ser um marco de resiliência no caminho da lapidação da Pedra Bruta.

Confesso minha felicidade de poder ter vivido toda essa experiência de lutas, sacrifícios, vitórias, derrotas, alegrias, dores, sempre com o coração repleto de esperanças, vislumbrando horizontes melhores para o bem comum e prosperidade dos meus Irmãos.

Sou grato ao Grande Arquiteto do Universo por ter cuidado de mim até aqui, ao mesmo tempo que a Ele peço sabedoria, como assim o fez Salomão, para bem conduzir os destinos de nossa amada Ordem.

Abraço por três vezes três a todos os meus caros Irmãos, seus familiares, nossos sobrinhos DeMolays, nossas sobrinhas Filhas de Jó, nossos Lowtons e nossas cunhadas Fraternas e Samaritanas.

Honremos nossa Ordem, pratiquemos seus princípios e trabalhemos sempre em prol da felicidade humana. Tornar  feliz a Humanidade é nossa utopia, nosso sonho e nosso compromisso.

Seja Deus o protetor de todos nós. Sejamos nós o guardião de cada um.

AILTON ELISIÁRIO DE SOUZA
Grão-Mestre



0 Comentário(s) para "CINQUENTA ANOS SERVINDO À MAÇONARIA"

Digite seu Comentário

Área Restrita

Preencha seus dados para ter acesso a área restrita