Notícias

Fique informado.

Sessão Magna de Iniciação e Festiva

Neste sábado (18 de Março/2023) a A.·.R.·.L.·.S.·. OS ÚLTIMOS TEMPLÁRIOS Nº46 realizou uma Sessão Magna de Iniciação e Festiva dos 20 Anos de fundação. A sessão contou com a presença de 112 pessoas sendo 62 Irmãos e 50 convidados e familiares.

Presentes, o Sereníssimo G.·. M.·. da G.·.L.·.E.·.P.· Ir.·. Ailton Elisiário e G.·. M.·. Adjunto da G.·.L.·.E.·.P.·. Ir.·. Benedito Santana e o Ir.·. Nilson Fernandes Grande Inspetor Litúrgico da 2ª Região e mais cinco Delegados do Grão Mestre: José Maria, Luidvan, Georgio e Gena, além dos Grande Oficiais: Grande Mestre de Cerimônias (Ivan), Grande Provedor do Patrimônio (Pedrosa), Grande Secretário de Relações Interiores (Gerailton), Grande Tesoureiro (Edmar), Grande Secretário de Justiça (Leonidas), Grande Secretário de  Imprensa e Comunicação (Arquimedes), Manoel Cacimiro (Presidente da Comissão de Legislação GLEPB), Alexandre Mariano (Grande Mestre de Harmonia), Newton Sá (Membro da Comissão de Finanças) e Américo Uchoa (Grande Hospitaleiro).

Veneráveis Mestres presentes: Antônio de Padua (Regeneração do Norte), João Lucas (Estrela de Araçá), Valmir Carneiro (Gonçalves Ledo), Daniel Casimiro (Raimilson Felinto), Péricles Viana (Irmão João Batista Rocha).

Lojas representadas:
1. Regeneração Campinense (Campina Grande)
2. Presidente João Pessoa II
3. Regeneração do Norte
4. Gonçalves Ledo (Cabedelo)
5. Paz e Harmonia
6. Cinco de Julho (Conceição)
7. Presidente Roosevelt
8. Estrela de Araçá (Mari)
9. Fidelitas
10. Raimilson Felinto (Pombal)
11. Sete de Setembro
12. Irmão João Batista Rocha (Capim)
13. Schalom (Bayeux)
14. Professor Leônidas Santiago (Areia)
15. Acácia Amarela (GOB)

Na sessão, após a iniciação foram realizadas as ações festivas no templo da Grande Loja da PB com as Homenagens ao Jubileu de Porcelana: Homenagem aos membros fundadores presentes, distribuição dos folhetos com a ATA de fundação, estatuto, carta constitutiva e outras informações, o lançamento do PIN comemorativo aos 20 anos, entregue à todos os presentes na sessão, declamação de um Poema "A caminhada maçônica".

Na sequência, o Venerável Mestre Clidenor Jr. recebeu alguns mimos pela loja: Placa de homenagem enviada pela G.·.L.·.E.·.P.·.B.·. e entregue pelo G.·. M.·. Ailton e G.·. M.·. ADJ.·. Benedito, Placa de parabéns enviada pela 2ª Inspetoria Litúrgica, entregue pelo Ir.·. Nilson Fernandes (Grande Inspetor Litúrgico) e Livro da Lei, presente do Ir.·. Alexandre Mariano (Obreiro da Loja e Grande Mestre de Harmonia GLEPB).

Um jantar regado a boa música ao vivo encerrou as comemorações com a entrega de um PIN de Acácia Dourada (banhado a ouro) à todas as cunhadas presentes.

Loja Maçônica Os Últimos Templários Nº46
QUE VENHAM OS PRÓXIMOS 20 ANOS!!!



Imagens

    Envato Adventures
    Envato Adventures
    Envato Adventures
    Envato Adventures
    Envato Adventures
    Envato Adventures
    Envato Adventures
    Envato Adventures
    Envato Adventures
    Envato Adventures
    Envato Adventures

0 Comentário(s) para "Sessão Magna de Iniciação e Festiva"

Digite seu Comentário

Área Restrita

Preencha seus dados para ter acesso a área restrita