Notícias

Fique informado.

94 Anos GLEPB

 

94 Anos GLEPB from Grande Loja PB on Vimeo.


FAMÍLIA MAÇÔNICA

A Grande Loja da Paraíba chega hoje a 94 anos de vida laboriosa e compromissada com a felicidade do gênero humano, cumprindo sua missão, que se expande com as atividades de suas Lojas e de suas entidades paramaçônicas.

Ela respeita a espiritualidade de cada um e norteia seus projetos sociais na direção de que cada paraibano, cada brasileiro resgate a sua dignidade, representada pelo direito à habitação, emprego, saúde, educação e segurança.

Neste sentido, a Grande Loja da Paraíba pugna pela formulação política de um projeto nacional, que contemple os pressupostos do aperfeiçoamento democrático, do desenvolvimento econômico e social e da justa distribuição da renda nacional.

Desta forma a Grande Loja da Paraíba comemora seus 94 anos, amparada nos seus princípios, na sabedoria dos maçons do passado, na coragem e sobriedade dos maçons do presente, para reavivar a chama da esperança de melhores dias para o Brasil.

Conclama todos os seus Obreiros a trabalhar unidos no mesmo espírito de solidariedade, para a construção de um futuro harmonioso e benéfico para o nosso povo, sob a proteção e iluminação do Grande Arquiteto do Universo.

Agradece as mensagens de aniversário e reafirma seu compromisso de tornar feliz a Humanidade.

Ailton Elisiário de Souza
GRÃO-MESTRE



0 Comentário(s) para "94 Anos GLEPB"

Digite seu Comentário

Área Restrita

Preencha seus dados para ter acesso a área restrita