ENCONTRO DOS GRÃO-MESTRES DO NORDESTE
- out 29, 2025
- Comentários

Neste dia 25 os Grão-Mestres das Grandes Lojas do Nordeste estiveram reunidos em Salvador, Bahia, para tratarem de assuntos de interesse das Grandes Lojas e da Maçonaria em geral.
Fez-se presente o Grão-Mestre da Grande Loja Simbólica do Paraguai, irmão Carlos Sosa.
Diversos temas foram abordados, tendo o irmão Ailton Elisiário apresentado o Programa de Educação Maçônica da Grande Loja da Paraíba, com o Curso de Maçonologia que se encontra em andamento.
Na oportunidade o irmão Ailton Elisiário entregou o título de Grande Honorário da GLEPB aos Grão-Mestres Claudiano Fonseca e Genival Andrade, das Grandes Lojas da Bahia e Sergipe, respectivamente.
O irmão Ailton Elisiário recebeu placa distintiva do Grão-Mestre da Grande Loja do Paraguai, tendo os trabalhos de desenvolvido em ritmo de produtividade e fraternal amizade.
