Notícias

Fique informado.

Banquete Ritualístico

Na noite de ontem, foi celebrado um momento único e especial na história da Loja Maçônica Os Últimos Templários Nº46. O Banquete Ritualístico em comemoração aos 20 anos de existência da Loja reuniu irmãos de diferentes Lojas e autoridades maçônicas, fortalecendo os laços fraternos e simbolizando a grandeza da Maçonaria.

Representando a força e união da Maçonaria na Paraíba, estiveram presentes diversas Lojas co-irmãs, que compartilharam conosco essa noite de celebração. Entre elas, destacamos a Branca Dias, Regeneração Campinense (Campina Grande), Estrela de Araçá, José do Patrocínio, Augusto Simões (Patos), Regeneração do Norte, Presidente João Pessoa II, Mestres dos Cristais (GOB), Luiz Gonzaga (GOB), 09 de Dezembro (GOPB) e Rei Salomão (Manaus-AM).

A presença da Diretoria da Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba (GLEPB) abrilhantou ainda mais o evento. O Grão-Mestre Ailton Elisiário, o Grão-Mestre Adjunto Benedito Santana e demais membros da diretoria, como o Grande Secretário de Relações Interiores Gerailton Bezerra, o Grande Tesoureiro Edmar Leal, o Grande Mestre de Harmonia Alexandre Mariano, o Vice-Presidente do GCJ Fernando Machado, o Membro da Comissão de Finanças Newton Sá e o Grande Guarda do Templo Marcos Franklin, estiveram presentes, transmitindo o apoio e reconhecimento da GLEPB.

Destacamos também a presença do Grande Inspetor Litúrgico Nilson Fernandes, que compartilhou conosco sua sabedoria e orientações durante o Banquete Ritualístico.

Agradecemos a todos os Veneráveis Mestres e Veneráveis Mestres Eleitos das Lojas presentes, que representaram suas respectivas lojas de forma exemplar. Entre eles, destacamos Roberto Neves (VM José do Patrocínio), Frank Faustino (VM Mestres dos Cristais GOB), Radamir Lira (Os Últimos Templários/VM Eleito), Gleidson Palmeira (Augusto Simões N12/VM Eleito) e Carlos Porto (Loja Regeneração Campinense).

Não poderíamos deixar de mencionar os Veneráveis Mestres Honra, que, com sua experiência e dedicação, são fonte de inspiração para todos nós. Agradecemos a Teodorico Portela (Branca Dias N1), Roberto Maia (VM Honra José do Patrocínio N33), Zé Brito (VM Honra Os Últimos Templários N46) e Madureiro (VM Honra Rei Salomão N44 - Manaus) por sua presença marcante e por contribuírem para o sucesso do Banquete Ritualístico.

Os trabalhos de banquete foram conduzidos pelo Venerável Mestre Clidenor Jr., 1º Vigilante Radamir Lira e 2º Vigilante ad hoc Lauro Miranda, Orador Isaac Freitas e Secretário ad hoc Alexandre Mariano, além dos demais oficias da loja.

Nossa gratidão se estende a todos os presentes, que compartilharam conosco essa noite de emoção e  fraternidade. É por meio da união de todos os maçons presentes e de seus esforços individuais que a Maçonaria fortalece seu propósito de aprimoramento pessoal e construção de um mundo melhor.

Que essa celebração dos 20 anos da Loja Maçônica Os Últimos Templários Nº46 fique marcada em nossos corações como um momento de renovação de votos e compromissos maçônicos. Que continuemos trilhando o caminho do conhecimento, da virtude e da fraternidade, guiados pelos princípios que regem a Maçonaria.

Com emoção e gratidão,
ARLS Loja Maçônica Os Últimos Templários Nº46



Imagens

    Envato Adventures
    Envato Adventures
    Envato Adventures
    Envato Adventures

Área Restrita

Preencha seus dados para ter acesso a área restrita