Notícias

Fique informado.

Governador do Estado fará palestra em Loja Maçônica

O governador Ricardo Coutinho recebeu em audiência nesta quinta-feira (20), na Granja Santana, uma comissão da Loja Maçônica Grão Mestre Olegário Lins Silva. Na ocasião, o venerável mestre da Loja Maçônica, Pedro Ivo Soares Bezerra, convidou Ricardo para proferir palestra sobre políticas públicas e desafios do Estado nas comemorações dos 100 anos de nascimento do grão mestre Olegário Lins Silva, patrono da loja maçônica, que faleceu em 2001.

A celebração ocorrerá no próximo dia 15 de abril, às 20h, no Palacete Branca Dias, localizado na Avenida General Osório, no Centro da Capital. O governador Ricardo Coutinho agradeceu o convite e destacou que será um prazer compartilhar os desafios e avanços do Estado junto com membros da maçonaria. Já o venerável mestre Pedro Ivo Soares Bezerra agradeceu a atenção do governador e sua disponibilidade em compartilhar o momento social e econômico vivenciado pela Paraíba.

“A maçonaria é uma instituição que busca trazer o bem da sociedade e isso passa por intervenção dos órgãos públicos e as políticas públicas oferecidas à população. Por isso, esse convite ao institucional para que na condição de governador possa falar sobre políticas públicas, indicadores econômicos e sociais e atividades que sejam de interesse da sociedade civil na maçonaria coroando o centenário do patrono da loja Olegário Lins, que foi uma pessoa muito relevante na sociedade e na maçonaria paraibana”.destacou.

Também participaram da audiência integrantes da loja maçônica Marcelo Trigueiro, Lenilton Lisboa, Francisco Duarte e Benedito Santana. 
 

Fonte: http://www.paraiba.pb.gov.br/86412/ricardo-e-convidado-para-proferir-palestra-no-centenario-do-grao-mestre-olegario-lins-silva.html



1 Comentário(s) para "Governador do Estado fará palestra em Loja Maçônica"

  1. iB6a5jNVHMyJ
    Feb 07, 2023 08:50

    Muito bom Beto. Sem vocea jamais tamieros estes momentos registrados. Espero que a ABES tenha como armazenar este acervo para no futuro relembramos o nosso passado. As coisas boas que estamos fazendo Uma abrae7o, Vitorio.

Digite seu Comentário

Área Restrita

Preencha seus dados para ter acesso a área restrita