Notícias

Fique informado.

Loja Maçônica de Mari realiza festinha para crianças carentes

A loja Maçônica "Estrela de Araçá" de Mari realizou, na manhã deste domingo, 12, uma festinha para as crianças da creche "Criança Feliz". Cinquenta crianças participaram do evento realizado na sede da loja Maçônica. "Essa foi mais uma ação de filantropia da loja Maçônica Estrela de Araçá de Mari. a Maçonaria tem entre seus objetivos o de ajudar o próximo, de colaborar para uma sociedade melhor para todos, sobretudo para os mais necessitados. Com a ajuda singela de cada irmão Maçom realizamos essa simples festinha para 50 crianças da creche Criança Feliz de nossa cidade", destacou Clóvis Souza, Venerável Mestre da Loja Maçônica de Mari.

Presentes ao evento secretária de educação de Mari professora Cybelle Souza, a coordenadora das creches municipais professora Ciane, a diretora da creche criança feliz professora Cida. Também participaram vários Maçons e várias cunhadas ajudaram na animação do evento.

Fonte: www.professorjosa.com.br

Ler Mais

Reunião magna em comemoração ao dia das mães

Reunião magna em comemoração ao dia das mães.

A A.:R.:L.:S.: CALIXTO NÓBREGA Nº 15, de Sousa - Paraíba, realizou na noite da última quinta-feira, dia 08/05/2014, Sessão Magna de comemoração ao dia das Mães, com a participação do Capítulo Demolay "Defensores do Vale e da Liberdade" e do Bethel "Defensoras da Verdade de Sousa.
Todos NÓS, EM UNIÃO VERDADEIRA, fomos responsáveis por uma belíssima homenagem as mães; pela ordem de homenagens: maçons,  demolays e filhas de jó.
Estiveram presentes maços das Lojas: Calixto Nóbrega, Vale do Piranhas, União Sousense, Regeneração do Seridó nº 01, de Caicó - RN.
Ao final foi servido um banquete comemorativo que contou com a presença de mais de duzentas pessoas, incluindo maçons, cunhadas, sobrinhos, sobrinhos demolays,  sobrinhas, sobrinhas filha de Jó e convidados.
A mãe homenageada foi a genitora do Ir.: Chico Brandão que conta com a idade de 92(noventa e dois) anos.
É a Calixto Nóbrega, fazendo história e mantendo altaneira a Maçonaria Paraibana, pelo valor de seus integrantes, pelas posturas maçônicas dos irmãos e pela harmonia perene existente no seu seio, sem subterfúgios.
Aqui, efetivamente se cavam masmorras aos vícios, com ética, moral e decência.

Um abraço fraterno a todos os verdadeiros irmãos.

Informação enviada pelo Ir.´. Manuel Pereira

Ler Mais

Convite Capitulo da Ordem DeMolay Branca Dias N800

Meus amados Irmãos e sobrinhos

Capitulo da Ordem DeMolay Branca Dias nº 800, estará comemorando neste sábado, dia 10 de maio de 2014, as 16h00min o Dia das Mães com uma sessão festiva, durante a qual será realizado á Cerimônia das flores em homenagem as mães. ( traje maçônico para os Irmãos e traje DeMolay para os sobrinhos )

Para tanto, tem a grata satisfação de convidar Vossa Senhoria e digníssima Família, para participarem desta tarde festiva.

Após o evento haverá um coquetel durante o qual poderemos nos confraternizar. 

Ler Mais

Governador do Estado fará palestra em Loja Maçônica

O governador Ricardo Coutinho recebeu em audiência nesta quinta-feira (20), na Granja Santana, uma comissão da Loja Maçônica Grão Mestre Olegário Lins Silva. Na ocasião, o venerável mestre da Loja Maçônica, Pedro Ivo Soares Bezerra, convidou Ricardo para proferir palestra sobre políticas públicas e desafios do Estado nas comemorações dos 100 anos de nascimento do grão mestre Olegário Lins Silva, patrono da loja maçônica, que faleceu em 2001.

A celebração ocorrerá no próximo dia 15 de abril, às 20h, no Palacete Branca Dias, localizado na Avenida General Osório, no Centro da Capital. O governador Ricardo Coutinho agradeceu o convite e destacou que será um prazer compartilhar os desafios e avanços do Estado junto com membros da maçonaria. Já o venerável mestre Pedro Ivo Soares Bezerra agradeceu a atenção do governador e sua disponibilidade em compartilhar o momento social e econômico vivenciado pela Paraíba.

“A maçonaria é uma instituição que busca trazer o bem da sociedade e isso passa por intervenção dos órgãos públicos e as políticas públicas oferecidas à população. Por isso, esse convite ao institucional para que na condição de governador possa falar sobre políticas públicas, indicadores econômicos e sociais e atividades que sejam de interesse da sociedade civil na maçonaria coroando o centenário do patrono da loja Olegário Lins, que foi uma pessoa muito relevante na sociedade e na maçonaria paraibana”.destacou.

Também participaram da audiência integrantes da loja maçônica Marcelo Trigueiro, Lenilton Lisboa, Francisco Duarte e Benedito Santana. 
 

Fonte: http://www.paraiba.pb.gov.br/86412/ricardo-e-convidado-para-proferir-palestra-no-centenario-do-grao-mestre-olegario-lins-silva.html

Ler Mais
Página 5 of 6 Anterior 1 2 3 4 5 6 Próxima

Área Restrita

Preencha seus dados para ter acesso a área restrita